Quem Somos

COBO é uma central de negócios que atua no mercado goiano desde agosto de 2007. E desde então, vem desenvolvendo suas atividades com determinação e compromisso.

 

Política da Qualidade

Comprometer-se em buscar a satisfação dos nossos clientes, de modo eficaz e rentável, preservando os valores éticos e buscando continuamente a melhoria da nossa atuação.

 

Missão

Promover e disseminar o conhecimento nos segmentos de Parcerias, Gestão Empresarial, RH, Cultural e Acadêmica. Contribuindo para o desenvolvimento regional e nacional de forma sustentável e com responsabilidade social.

 

Visão

Ser reconhecida nacionalmente como uma empresa de parcerias sólidas e estreitas com entidades e corporações de excelência no ramos comercial, industrial e educacional.

 

Valores

  • Satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores;
  • Remuneração justa do capital, com ética e responsabilidade social;
  • Trabalhar com saúde, segurança e respeito ao meio ambiente;
  • Ética comercial e planejamento.

 

Valores Específicos

  • Integridade: Acima de tudo, temos um compromisso de sermos éticos, coerentes e transparentes em tudo que fazemos e em todo o tipo de relacionamento que temos, dentro e fora da organização.

  • Respeito: Respeitamos todas as pessoas independentemente da origem, hierarquia, sexo ou idade. Nossa força advém da diversidade de ideias, opiniões e interesses, tratando com dignidade as diferenças e/ou divergências.

  • Trabalho em equipe: O trabalho em equipe é a essência do nosso sucesso. Nosso maior compromisso é com o bem estar de todos os parceiros, o que exige de todos nós que aprendamos uns com os outros a partilharmos nossos conhecimentos e recursos, visando o benefício dos nossos clientes internos e externos.

  • Profissionalismo: Ao servirmos nossos clientes, estamos comprometidos com o mais alto padrão de qualidade, buscando inovações e atuando de maneira decisiva e harmoniosa.

 

Objetivos da Qualidade

  1. Manter índices crescentes de satisfação dos clientes.
    Meta: 90% de satisfação;

  2. Promover treinamentos a todos os colaboradores, conforme suas respectivas funções.
    Meta: 100% de colaboradores treinados;

  3. Manter o cliente informado sobre o andamento de seu projeto.
    Meta: 80% de informação transmitida ao cliente;

  4. Aumentar anualmente as vendas de serviços.
    Meta: 50% de crescimento nas vendas em comparação ao ano anterior;

  5. Acompanhar o desempenho de atendimento.
    Meta: 90%.

 

Equipe 

Temos uma equipe altamente capacitada e com experiência de mercado. Trabalhamos para oferecer soluções personalizadas e eficientes para qualificação e preparação das organizações no mercado de trabalho. Sua demanda é sempre um novo desafio pra nós! E é com esse foco e com toda essa experiência, que estamos prontos para atuarmos e realizarmos os sonhos e objetivos profissionais e empresariais ao seu lado, caro empresário goiano.

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